terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VARAL Nº 05 EDIÇÃO 525 ANO XI -- TEMA: "UM AMOR ESPECIAL..."



VARAL Nº 05 EDIÇÃO 525 ANO XI -- TEMA: "UM AMOR ESPECIAL..."
.
.


Um amor especial...
Uma estrela cadente,
Uma noite de lua cheia,
Em uma casa a beira mar,
O barulho das ondas,
A beira de uma lareira,
Em uma noite de amor.
Luis Roberto Alves Meira
.
.
Um amor especial
É o que senti
Mesmo sem ter visto
Tua face amada.
Brotou, cresceu junto
Da gestação ao nascimento e,
Prosseguirá por toda a eternidade.
Isabel C S Vargas.
.
Desejo seu corpo
E seus beijos nem se fale
A distância não nos separa
Porque nossas almas unem-se
Com muita paixão
Eu te amo tanto... tanto
Pois você é meu amor especial.
 Regina Mercia Sene Soares.
.
Te amo com amor profundo
Garanto maior que o mundo
Te sinto meu prêmio da vida
Na nossa bela história vivida
Tens gosto e cheiro de amor
Que nunca perdeu o frescor
Poesia meu querer-te assim
Vilma Cunha Duarte.
.
A TARDE ESTA BONITA.
OLHO A TARDE.
FECHO OS OLHOS
E VEJO VOCÊ CHEGANDO...
ABRO OS OLHOS, UMA LÁGRIMA BROTA
E A TARDE CONTINUA,
TÃO INUTILMENTE BONITA...
LENINE..
.
Em meu ser,
Instalou-se um amor desesperado
Intenso, porque irrealizável
Impossível, porque nào permitido
Eterno, porque inalcansável
Infinito, porque intocável
Meu grande e sofrido amor...
              Sonia T. de  Siqueira Campos
.
.
Rezei pra Santo Antonio
                        Tentando encontrar
                          Um amor especial
                      Santo Antonio respondeu:
                       Pra que tanta insistência?
                        Esse amor,nem com farol
                          E nem toda paciência...                             
                                           Arahilda Gomes Alves
.
.
Tema pessoal
Pode ser dual
Assunto corporal
No sentido horizontal
O caminho é vertical
No campo espiritual
Importante é ser total!...
                 Vera Hellena
.
.
Recordo o passado... Reviro as lembranças distantes...
Agora sei o quanto éramos todos felizes.
Quando às tardes, na pracinha, podíamos nos reunir...
Éramos tão jovens... Adolescentes?
Nada conhecíamos da vida e do porvir.
Mas, tínhamos o coração sempre aberto, afinal...
Para novas amizades ou Um Amor Especial!...
Iraí Verdan .
.
Flácido e esquecido amor
             Adoçado e chorado amor
Assustado e ignorado
             Próximo, as vêzes distante
Perdido e reencontrado, emocionado amor
             Sorridente em lágrimas
Um amor especial
J.Hilton .
.
Um amor especial que só conheci
Quando você em minha vida brevemente pousou...
Um amor especial que quando não mais foi presente
Nunca se fez esquecimento, nunca se fez silêncio...
Essa lembrança tua quase transparente...
Que reflete na imagem da minha memória
O amor especial com que teu amor me amou...
  Patricia Andrea .
.
Um amor especial, é o que tenho por ti
Mas amar é especial; é ficar bem perto de ti
Seja na noite de lua seja perdido na rua
Ou olhando o horizonte, ao cair leve a tarde
Vagueando na areia da praia penso: sou triste
E tristeza vai embora, se estou indo p’ra você
És meu amor és vida, és amor especial...
Wilson de Jesus Costa
.
.
Um amor especial foi, e é, este que nós viveremos eternamente...!
Nós nos redescobrimos como sendo Almas Gêmeas Eternas...! E,
Não precisamos falar sobre se isto é real ou não! A realidade, sim,
É o fato de que nos redescobrimos sem permissão; pois nesta Vida,
Não deveríamos reencontrarmos-nos! Desobedecemos as Espirituais
Regras! Amando-nos, reencontramos-nos clandestinamente! E mesmo
Embora felizes, distanciados, esperamos nossas novas oportunidades!
Odenir Ferro .
.
Nem é grande nem é total
Fascina simplesmente
O olhar da gente
O coração palpita
O semblante se agita
Iodo o ser...
Em silêncio grita.
Marinez Stringheta/Mara poeta
.
.
Mirar a lua debulhando prata
na noite, e o sol pintando de ouro a mata,
sentimos n'alma alegre festival...
Ante cenários de irreal beleza,
tendo por palco o céu e a natureza
o nosso encanto já não  é surpresa,
pois provém de um amor especial.
 Humberto Poeta
.
.
Foi surgindo lentamente, emergindo intimamente
entranhou-se em meu peito sentindo-se no direito
de no meu ser fazer morada e do meu coração se apoderar,
amor repentino, amor libertino, que veio para ficar...

quero este amor casual, que despertou-me o desejo
no sabor dos seus beijos, seus afagos e cortejos
um amor muito especial...
Arlete Maria.
.
O nosso amor é tão especial
que ele transcende o mundo em que vivemos
e voa alto, longe;  não tem hora
e nem idade...  é atemporal!

O nosso amor é a crença que nós temos
Ele é sublime, doce... e muito embora
a sua essência seja sonho... ele é real!
lisieux - bh
.
.
Foram tantos os amores desencontrados
Que, com certeza, posso dizê-los milhares;
Desde aqueles sérios e até destemperados,
Até os que não passaram de poucos olhares.
Mas, na nascente da juventude, o primeiro amor,
Está aqui no meu peito, encravado como estrepe.
Às vezes me dá saudade; d’outras, me mata de dor!
  Dirceu Rabelo
.
.
Acontece raramente um amor especial!
Geralmente, infelizmente, a gente nem
Consegue perceber o seu desgaste, por
Estar distraído com coisas miúdas, sem
Valor, ou  cego  de paixão  que o tempo
Malvado, vai mostrando que passa logo!
-Marília Bechara-

Nenhum comentário:

Postar um comentário