terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VARAL Nº 42 EDIÇÃO 510 ANO X -TEM - TEMA: " ESTOU ON LINE "



Estou on-line
VARAL Nº 42 EDIÇÃO 510 ANO X
.
.
Não me busque
não me chames
não estou para ninguém.
Estou nas fímbrias magnéticas
dos teus olhos assim mágicos
pode ser Jane ou Elaine
não atendo,estou on line!
Benedito C G Lima .
.
Estou on line...o mundo rola aqui e lá fora.
Estou on line, abraços e beijos virtuais.
Estou on line...
fico longe mas não vou embora.
Estou on line,
sozinha e com muitos ao mesmo tempo.
Estou on line, tantas vidas  no ar.
Lourdinha Biagioni®

.
.
 Estou on-line e você
       não me tecla,por que?
            Compute a dor
      face a face,dedo a dedo
  E sinta a saudade  espreitar
            neste encontro
                 virtual!...
Arahilda Gomes Alves
.
.
ha um fio que une amigos, num acordo sem promessa
consolo aplacando avessos, borboletando cantigas
devaneios, poesias, funerais e carnavais
me faço ser-letra viva
me enleio neste deleite
mas um detalhe constante nesta coisa viceral
é abrir minha janela na amizade virtual
Gerci Oliveira Godoy
.
.
estar on line... a minha maneira...
amistosamente em eiras e beiras
abaixo...entre...em cima
jamais acima mas par a par
com quem queira
helenarmond
.
.
On line: trabalhando
On line: informando e sendo informada
Formando-me pelo virtuosismo on line
On line: nas ondas do rádio
               na televisão de madrugada
               nos e-books digitalizados
On line: abrindo a janela e fechando-a estarei: Off line
Katia Oliveira
.
.
Quer dizer conectado
Tome cuidado
Não seja desligado
Nem coitado
Sem ser preocupado

Um aprendizado
Mantenha-se acordado!
             Vera Hellena
.
.
Estou on line...
Na linha do computador
Tela do monitor
Linha do tempo, novo invento
Digito versos no notebook
Depois um clik...
Enviar.
 Marinez Stringheta/Mara poeta
.
.
Estou on line sempre
Porque não quero perder
O momento, o agora, o ontem,
Ou mesmo quem sabe o talvez...
Quero estar presente na história,
Nessa história que ainda vai acontecer...
 Patricia Andrea
.
.
Não sou Criatura misteriosa,
que se esconde atrás de uma máscara.
Deixo-me conhecer a todo instante,
no esforço de levar Mensagens de Paz
à todas as pessoas e cantos da Terra,
que possam me ler e objetivos entender...
Olha Eu aqui. Navegue comigo!
Nídia Vargas Potsch
.
.
Aproveite agora que estou on line
E escreve um e-mail me falando do teu dia
Mas por favor não me diga que o amor está of line
Pois não acredito em mentirinhas, amada minha
Hoje mesmo li todas as tuas mensagens
Não sei como podes escrever tanto sem dizeres nada
Vais viciar o teu teclado e morrerás sem amor e no pecado
Wilson de Jesus Costa on line
.
.
Estou on line com todo o sentir
Filho que sempre o teve
Apego com os deveres
On line sempre estou
Compromissos diários
Preso ao ombro grato
Filho de um homem, humano
J.Hilton
.
.
On line you ...ligado em você
Querendo que se ligue em mim.
Imagine a tristeza, as sombras
Do imenso vazio do escuro sem fim,
Sem você ao meu lado dias a fio,
Insuportável só de pensar vver assim,
Eu on line e você em off de mim!
BySicouza
.
.
Espero teu e-mail estou on line
No MSN no Google, no Yahoo
Também posso está com você
No facebook , twitte, no YouTube
Onde você me procurar se quiser
Só não me procuras na solidão
Desta isolei meu coração.
SoniaNogueira
.
.
Sempre alerta ,
olhos abertos, atentos
aos chamados do mundo,
nas sombras do silencio,
no acordar da poesia,
no socorro das almas e
nos avanços das ciências...
Maria Thereza Neves
.
.
Estou online
livre pássaro avião
ou qualquer ave desengaiolada
voando rumo ao infinito do céu

varri fronteiras de papel
pulei
na casa de novos idiomas
Jania Souza
.
.
Dentro das sete linhas em versos
Vamos revelar todo o segredo
Do grupo de poetas Luna & Amigos
Cada um dizendo sem medo:
Estou online, faço parte desse enredo
A cada varal me anima e fortalece
Em toda a semana envio uma prece
Alci Santos Vivas Amado
.
.
Não adianta meu doce amor
Continuar me tratando desta maneira
Fingindo não estar ligando mais para mim
Saia dessa espécie de transe de Santo Daime
Porque, eu cá do meu canto, não minto
Expresso tudinho aquilo que sinto
Pra você, sempre estarei on line...
Dirceu Rabelo
.
.
Por pouco tempo meu amor...
Se quiser,  aproveite logo e
Renove juras,as promessas...
Passa o tempo e posso
Esquece-las por idosas!
Será verdadeira pena para
NÓS DOIS!
-Marília Bechara-

Nenhum comentário:

Postar um comentário