terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VARAL Nº 48 EDIÇÃO 516 ANO X -- TEMA: "EM TEUS BRAÇOS "

VARAL Nº 48 EDIÇÃO 516 ANO X -- TEMA: "EM TEUS BRAÇOS "
.
.

Quem me dera se nessa escravidão de desejos,
Viesses e me cingisse com teus braços
E me trancafiasses nesses teus laços!!!
Quem me dera então fixar morada dentro deles
E assim viver cativa, porém feliz, presa entre eles!!!
Ah, amor dos sonhos meus!
Não seria mais pobre de mim, dentro dos braços teus!!!!
(Maria Barros)
.
.
dispenso o mundo
dilato meu anseio
penetro na nossa febre
me deito
em teus braços
conquisto o universo que desejo
Kátia Ribeiro de Oliveira.
.
Repousar em teus braços é tudo que quero!
Sentir tua pele por inteiro,no corpo meu
Desabrochando sensações perdidas ao longo do tempo,
Nos arrepios brotados dos pelos teus
e numa indômita viagem ao infinito sentir
Que ainda podemos ver o mundo pelo anverso
E finalizar juntos nossos dias na infindável melodia dos poemas criados em prosa e versos!
BySicouza.
.
Momentos únicos
De carinho, de amor
Amantes apaixonados
Vivendo a interligação
Num turbilhão de sensações
Repleto de encantamento
Entre um homem e uma mulher!...
   Vera Hellena.
.
Em teus braços que me devolviam à vida,
Em teus braços que me abraçaram um dia,
Em teus braços onde deixei meus cansaços
Em teus braços onde abracei a última partida...
Em teus braços que alguma vez me retiveram
Alguma vez, não querendo, encontrei a despedida...
 Patricia Andrea.
.
Quero me enredar em teu corpo
Meus braços em teus abraços
Me emaranhar em teus cabelos
Em teus braços esperarei a vida passar
Envolvido em teus braços
Sentindo o calor dos teus beijos
Ficar em moto-perpétuo, jamais me libertar
 Wilson de Jesus Costa.
.
Em teus braços, acalanto de céu e mar
                           flauta dos serafins
                           asas dos sonhos meus.
Em teus braços, a vida minha
                            sem véus
                             respira.
        Vitória Paterna.
.

Pés descalços, caminhamos...
Mãos dadas, um doce olhar,
Amor eterno juramos...
É sublime estar contigo.
Teu quente corpo me aquece,
Teus braços são meu abrigo,
Minh´alma em ti esmorece.
Mardilê Friedrich Fabre .
.
Em teus braços, estou imerso
Sou objeto, órfão de mim
Sou Deus, cheio de graça
Sou desejo, escravo do amor
Sou varonil, esqueço a dor
Sou galante, obediente à tua chamada
Sou abstrato, longe de mim mesmo
J.Hilton .
.
Em teus braços eu vivo e sempre viverei esta bem-aventurança
Sobressaida da segurança do amor do teu seio, e do teu ventre
Aonde gerou-se o mais esplêndido fruto do nosso eterno Amor.
Em teus braços firmes e delicados, eu depositei toda a minha fé
Confiante absoluto nas crenças que se fortificaram neste fruto,
Sempre acariciado e protegido pelo intenso amor incondicional
Vindo do teu instinto maternal em que abraçastes o nosso filho.
Odenir  Ferro.
.
Nada foi mais envolvente
que aquele beijo fremente
entre ais quase devassos!
E após um beijo sensual
que transcende ao racional,
só mesmo a glória final
de adormecer em teus braços!
 Humberto - Poeta..
.

A-Apesar das controvérsias,
B-Bendigo os nossos abraços:
R-Revelo contente o que fiz:
A-Alguma coisa interna me diz:
Ç-Consciente ato meus laços,
A-Acabo sempre contigo feliz,
R-Realmente, só em teus braços.
Silvia Araujo Motta.
.
O amor é amor e sempre que duvido
do sentimento que ele representa
acabo me sentindo arrependido.
Se existe, o amor a cada instante aumenta,
e nos torna felizes pois, vivido,
no nosso peito sempre se sustenta
do nascimento até termos morrido.
Théo Drummond.
.
Apenas em teus braços sentia-me amparada,
Reclinada neles,  descansava,  adormecia... 
Quando me faltaram tive certeza que morria!
Qual não foi meu espanto ao perceber que
Em lugar de morrer, renascia em liberdade,
Capacidade, maturidade e enorme alegria!
Saudade? Vez ou outra de quem pensava
QUE ERAS!
-Marília Bechara-



Nenhum comentário:

Postar um comentário