terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VARAL Nº 51 EDIÇÃO 519 ANO X -- TEMA: "TRIPUDIAR"


VARAL Nº 51 EDIÇÃO 519 ANO X -- TEMA: "TRIPUDIAR"
.
.
Quando o baile começou
No grande salão, iluminado,
Com orquestra afinada a tocar...

Terminou a música lenta...
Ao som da nova música ritmada,
Um novo bailar dos dançarinos:
Formada a roda ... começa o tripudiar.
Iraí Verdan.
.
eis que, tripudiar pode ser sapatear,
dançar batendo os pés, ou até saltar;
divertir-se bem desenvolto e exultar;
já, no vício, ou no crime, se atolar;
ou pretender levar vantagem ou levar
sobre alguém, gostando de o humilhar,
passar a perna e dizer: vai te catar!
Moacir et Selena.
.
Tripudiando na minha dor,
Exultando da minha tristeza
Tornando-a ainda maior...
É o que sinto em você hoje,
Onde ontem eu só sentia amor...
Patricia Andrea
.
.
Quero tripudiar em cima de teus e meus desejos
Para poder sorrir da minha louca sina
De te amar sem ser sequer notado
Quero tripudiar de meus e dos teus beijos
Que sonho em vão parecendo te dar
Tripudiante serei desta ilusão que tenho da vida
Para depois sentar, chorar, sorrir pelos caminhos
Wilson de Jesus Costa .
.
Tripudio ao sol, com medo de queimaduras
Em salão só, danço acanhado para me aprender
Salto e danço conforme seu tocar
Tripudio ao veneno extraído de bocas más
Ao som de tua boca, força-me tripudiar
Venero tua carne, no período da paixão
Tripudie você também ao som de lindas músicas
J.Hilton .
.
Sempre fui vítima de algumas muitas doídas vivências...!
Que sofri na alma, devido às tramóias enredadas, através
Das maldades arquitetadas; no que se é, sempre fácil levar
Vantagens sobre algo ou alguém, roubando-lhe, extorquindo,
Enganando e mentindo; trocando-se os valores, mostrando-se
Como sendo o original criador, daquilo que não se criou; apenas
Roubado fora, de outrem, humilhando-o, através da falsa realidade.
Odenir Ferro.
.
Não jurei nem conjurei nomes e pessoas
Faço o que quero porque quero e quando quero
Mas o que você tem com isto e aquilo
Faça qualquer coisa mas deixe-me
Ser o que sou
Se é que sou um projeto mal feito e as pressas
Depois tudo se arranja lá no inferno!
Carlos Assis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário