quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Laços Monica Puccinelli

2 comentários:

  1. ELE NUNCA NOS ABANDONA
    Pai Criador do céu e da terra, do homem e da mulher!
    A única vez que Jesus não o chama de Pai,
    Sentiu abandonado pelo Redentor do mundo
    Trágica morte o abraçou no Horto das
    Oliveiras: “Meu Deus, Meu Deus por que me abandonou”
    Revive num segundo tudo que o Pai lhe preparou, e, a,
    Amargura que o velho profeta Simeão
    Lhe informou e lhe profetizou...
    Foi feita toda a vontade do céu
    A grande loucura do amor
    Mataram Jesus, para que tivéssemos vida,
    Imortal! Foi sepultado! Fim? Três dias após
    Lá vem Ele... Ressuscitou...
    Irmanados nos recomenda
    Amai-vos; Não tende mudar o outro, mude você...
    Redimindo você... Vem à vida! Não tema.
    Mulher é triste a solidão!
    Inferno de egoísmo e ciúmes a dois
    Marido! A sepultura é triste...
    Onde está o Sim de vocês
    Se quiseres viver em harmonia e não por um triz
    Entenda isso: Ambos façam cada um feliz!
    Não estão fora dessa lista todos os outros casais
    Se credes em mim... Ninguém será infeliz
    Eu se for preciso darei minha vida outra vez!

    ResponderExcluir