sábado, 23 de junho de 2012

Prá você guardei o amor_Sidnei Piedade

           Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger. Quero ser esperança, companheiro e protetor, pois Deus uniu eu e você. Quero te amar, te fazer feliz, vou me entregar...pois chove paixão dentro de mim. Tenho um barco para navegar as águas límpidas e calmas , onde guardei prá você , o mar, sol e lua.. onde as estrêlas contemplavam o melhor da minha vida prá viver esse amor. A semente da paixão você deixou nascer, onde nossos frutos o amor colheu. Sem ti não sou dono de mim, pois a gente sofre e aprende dar mais valor quando falta o amor. És toda perfeita e me fez apaixonar, onde nasceu prá mim e contigo quero ficar. Meu amor é verdadeiro brotando no meu peito cheio de energia cada dia mais...pois ele é todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário